PROJETO INSCREVE FOTÓGRAFOS PARA EXPOSIÇÃO EM MARÇO SOBRE PERNAMBUCO

Estão abertas a partir desta terça-feira (26), inscrições gratuitas, para o projeto “Meu Olhar Sobre Pernambuco”, direcionadas a fotógrafos pernambucanos, com residência em qualquer região do Estado.  Aprovado no Edital Criação, Fruição e Difusão- LAB-PE, através da Lei Aldir Blanc, a iniciativa busca recortes fotográficos de fotógrafos profissionais e amadores, para exposição virtual e presencial, em março deste ano.

A organização do projeto vai premiar os finalistas e divulgar a biografia de todos os participantes em canal digital. Os interessados deverão se inscrever até o dia 29 deste mês(janeiro) no site do projeto: (https://www.meuolharsobrepe.com.br/).

No endereço eletrônico estão disponíveis o formulário de inscrição, edital, documentação exigida e orientação para o envio das fotos. É necessário que as obras tenham abordagem na área da cultura, turismo, gastronomia ou relacionadas com alguma personalidade cultural do Estado, por exemplo.

“Esperamos receber participantes dos quatros cantos de Pernambuco. A proposta do projeto é apresentar recortes fotográficos da Região Metropolitana, Mata Norte, Mata Sul, Agreste e Sertão”, detalha o idealizador do projeto, Jonnathan Silva.

Ainda segundo ele, a ideia é potencializar o trabalho de fotógrafos do Estado, que se dedicam na produção de fotografias espontâneas sobre a região. “Será uma oportunidade de reunir talentos desconhecidos com nomes já consagrados”, ressaltou Jonnathan.

SERVIÇO:

Exposição Meu Olhar Sobre Pernambuco

Inscrições: https://www.meuolharsobrepe.com.br/

Período –  De 19 a 29 de janeiro de 2021

PREÇO – Gratuito

Evento –  Realização em março de 2021 (formato presencial e virtual)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *