PSB de Nazaré da Mata, na Região da Zona da Mata Norte do Estado promoveu, neste domingo (23), congresso para eleger os membros do Diretório e da Comissão Executiva Municipal. O ex-vice-prefeito Pereira do Sindicato foi reconduzido ao cargo de presidente municipal do partido.
O ato, que ocorreu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, foi prestigiado pelo presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes, pelos vereadores Adjair Pereira (PSB) e Neco do Conselho (PSB), entre outras lideranças. Sileno Guedes classificou a realização dos congressos do partido como um passo que aponta para o futuro, organizando para o Congresso Estadual em abril e, no fim de maio, o Congresso Nacional.
“Nazaré da Mata se junta a milhares de municípios brasileiros em que o PSB está realizando seus congressos municipais. Esse é um movimento que aponta para o futuro do partido. Quero parabenizar Pereira do Sindicato e todos os companheiros e companheiras de Nazaré da Mata pela história de luta em nosso partido”, disse Sileno.
“É uma satisfação imensa receber nosso presidente, junto a nossos filiados, para poder continuar com esse trabalho que já vem de longas datas. Estamos juntos e vamos à luta”, declarou o presidente, Pereira do Sindicato.
Foto: Wesley D`Almeida




