O PSOL Pernambuco começa sua articulação interna para decidir os nomes que representarão a sigla na disputa Eleitoral do próximo ano. Segundo o presidente estadual do partido, no Estado, Tiago Paraíba, o quadro político do grupo será composto por nomes já conhecidos no campo político como: o vereador do Recife, Ivan Moares, o ex-deputado federal, Paulo Rúben e para o Senado, Eugênia Lima.
“Na última semana acolhemos internamente, no partido, os nomes que se colocam à disposição para o debate interno e representar o PSOL na majoritária em 2022; se apresentaram Paulo Rubens Santiago, Ivan Moraes e João Arnaldo Novaes. Para o Senado foi apresentado o nome da companheira Eugênia Lima”, afirmou.
Em entrevista à Rádio Folha FM, Tiago adiantou ainda que o PSOL Pernambuco investirá na ampliação de sua bancada na Assembleia Legislativa do Estado e na sua primeira participação na Câmara Federal.
“Estamos também em processo de construção de chance proporcionais, porque queremos garantir tanto a cadeira que já temos na ALEPE através das Juntas ,mas também ampliar nossa participação na Assembleia Legislativa e tentar garantir a primeira cadeira do PSOL Pernambuco na Câmara Federal”, destacou.
Foto: Divulgação/Psol