Deputado estadual, Alberto Feitosa (PL) – o segundo mais votado em Pernambuco na última eleição com 146.847 votos – disse neste sábado(14), “que desde a campanha o PSOL tenta criar fatos mentirosos para ter visibilidade, não me surpreende querer fazer do ato de 08/01 mais um palco pra fake news”.
O Parlamentar ainda manda um recado ao presidente do PSOL-PE. “Seria bom que essa gestão partidária procurasse mudar a linha de sensacionalismo para ações concretas em defesa do cidadão com apresentação de projetos de lei que garantam os direitos e a defesa dos pernambucanos”, disse Feitosa.
O PSOL estadual por meio do presidente do partido, Tiago Paraiba, deu entrada no Supremo Tribunal Federal (STF) em representação contra os deputados eleitos Alberto Feitosa (Estadual) e Coronel Meira (Federal), por incitação aos atos contra às instituições federativas do Brasil.
Foto – Divulgação/Alepe




