Prefeito de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, Yves Ribeiro (PT), divulgou oficialmente à imprensa nesta quinta-feira (18) por meio de nota, que desistiu de disputar a reeleição no município. A justificativa: por motivo de saúde. A decisão foi comunicada aos líderes do PT na quarta-feira (17).
Com a desistência, o PT terá que definir seu futuro nas eleições municipais, na véspera do início do prazo das convenções no próximo sábado (20). Com a desistência do Prefeito, de tocar seu projeto de reeleição, o PT tem pela frente um curto prazo para definir o futuro candidato nas eleições municipais deste ano, uma vez que, o início do prazo das convenções é a partir no próximo sábado (20).
Confira abaixo nota de esclarecimento, na íntegra, do prefeito Yves Ribeiro sobre decisão que o levou a desistência da disputa nas eleições municipais de outubro.





