RAFAEL DANTAS INICIA ESTA SEMANA SUA CORRIDA RUMO A CÂMARA DO RECIFE

Uma das grandes promessas do PDT, na capital pernambucana, para o pleito deste ano é o jovem candidato a vereador Rafael Dantas, tambem conhecido nas refes sociais, como: o fiscal das ruas e das contas do poder público municipal.

Entusiasta das causas em prol de melhorias para a cidade do Recife, Rafael promete intensificar o trabalho que vem realizando desde então, (mapeamento de ruas que precisam de pavimentação e infraestrutura na capital).
Ele critica que, em pleno século XXI, na cidade ainda exustem duas mil ruas sem asfalto.
Declaradamente apaixonado pela capital dos rios e das pontes, o candidato do PDT, incia esta semana sua campanha oficial rumo a uma vaga no legislativo municipal.

Paciente, batalhador e acima de tudo consciente do trabalho que realiza junto à população, Rafael destaca: ” Sou o único candidato à Câmara de Vereadores que mapeou 300 ruas no Recife, que constam juridicamente como calçadas, sem nunca ter recebido sequer uma pá de cimento ‘.

Na contramão do que apontam os documentos, essas vias chegam a aterrorizar moradores, principalmente em periodos de chuvas. Se a gestão Geraldo Julio sabe da situação? Tenho certeza que sim, mas fecha os ohos para a realidade. ” Recife se tornou a capital do descaso e das lonas pretas” disse.

Destaca ainda ser um dos ” pouquíssimos postulantes ao Legislativo municipal que sabe utilizar as ferramentas do Portal da Transparência da Prefeitura do Recife. É lá, onde estão as receitas e despesas, licitações e os contratos da PCR. Lembra que o problema de fata de estruturas em ruas e morros recifenses perdura há 45 anos, sem que nenhuma providência tenha sido tomada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *