RAQUEL E PRISCILA REPUDIAM INVASÃO DE BOLSONARISTAS AO CONGRESSO NACIONAL

Após invasão de bolsonaristas ao Congresso Nacional, a governadora Raquel Lyra(PSDB) se pronunciou em suas redes sociais contra a manifestação que ocorre na tarde deste domingo (08), em Brasília. Raquel caracterizou o ato como “vandalismo” e tratou como “inaceitável” a investida do grupo.

“Manifestações fazem parte do jogo democrático. Mas as cenas de vandalismo que vemos agora em Brasília são inaceitáveis. Democracia e eleições são valores inegociáveis. Só teremos um estado e um país mais fortes quando todos respeitarem a lei e as regras que regem a República”, publicou a governadora em sua conta oficial no Twitter.

A vice-governadora Priscila Krause Cidadania) também repudiou os “atos de violência e vandalismo” praticados pelo “grupo extremista”. De acordo com ela, a ação promovida pelos bolsonarista “ameaçam frontalmente o Estado Democrático de Direito”.

“Atos de violência e vandalismo praticados agora, em Brasília, mais do que destruir o patrimônio público, ameaçam frontalmente o Estado Democrático de Direito, razão pela qual devem ser repelidos de modo exemplar para preservar a legalidade e as instituições garantidoras da Democracia”, completou.

Foto: Bruno Campos/JC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *