RAQUEL LYRA É UM DOS 40 NOMES ESCOLHIDOS NO MUNDO PARA CURSO DE GESTÃO, NOS EUA

Prefeita de Caruaru, Agreste de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), está nos Estados Unidos, aonde viajou no final de semana para participar de um curso de liderança e gestão pública promovido pela Universidade de Harvard, nos EUA.

Do Brasil, ela é a única mulher convidada para a qualificação. O curso é promovido pela Bloomberg Center for Cities at Harvard University e tem duração de um ano, com aulas online e uma semana presencial, em Nova Iorque.

A prefeita da capital do Agreste desembarcou nos Estados Unidos, neste sábado (25) e compartilhou através das redes sociais que continua acompanhando o trabalhado desempenhado pela sua equipe na Prefeitura de Caruaru, enquanto estiver ausente do município.

Também através do Instagram, a gestora falou um pouco de sua viagem até os Estados Unidos, onde fica por uma semana. Também destacou a necessidade de novos voos para o aeroporto de Caruaru, com o objetivo de impulsionar o turismo e a economia na Região. Raquel Lyra compartilhou ainda, sua visita para conhecer intervenções urbanísticas na cidade, pode servir de modelo para Caruaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *