ROBERTO CARLOS FAZ LIVE NESTE DOMINGO PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO

Neste domingo, 19 de abril, os inúmeros fãs de Roberto Carlos, Brasil afora serão presenteados com um inusitado show virtual, que  o  consagrado artista fará para comemorar seu aniversário de 79 anos.   

 O objetivo da live, que vai ao ar, às 19h45, é conservar os fãs em casa e evitar que se arrisquem em época de coronavírus, aglomerando-se em frente ao prédio onde ele mora, na Urca, Zona Sul do Rio. 

 Os parabéns ao “Rei” é um ritual que acontece há décadas. O mais curioso é que Roberto Carlos realiza o especial que, a principio não teria exclusividade de transmissão pela Globo, emissora que tornou os shows que produz do cantor em dezembro, o programa mais aguardado da TV, nos finais de ano.

  Roberto Carlos gravará a live em seu estúdio, que fica a 800 metros do prédio onde mora, mas sem interferência da TV Globo, com duração de 45 minutos.. Nada de convidados especiais.  Estarão com ele apenas o maestro Eduardo Lages e o tecladista Tutuca Borba. 

Embora não tenha interferido no formato, a emissora deve ter apelado para cláusulas contratuais que lhe garantem direitos de imagem do artista.  Pretenção da empresa “dos Marinhos” era  exibir o programa inteiro no horário do Faustão (que vem sendo reprisado). Roberto Carlos teria recusado a permissão.

 A produção de RC comunicou que a TV iria transmitir apenas as três primeiras músicas. O horário só foi anunciado neste sábado.  No entanto, a TV deve ter imposto ao artista, o que deve constar nas cláusulas do contrato guardado a sete chaves, cujo valor também nunca foi revelado. Além de transmissão no canal de Roberto Carlos no Youtube, as duas primeiras músicas da live serão vistas no Programa do Faustão.  O programa na íntegra passa no Globoplay (https://play.google.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *