ROMERO ALBUQUERQUE AVALIA DESEMPENHO DE MIGUEL EM DEBATES E DESTACA PROPOSTAS DO CANDIDATO

Com o fim dos debates entre os candidatos ao governo estadual no primeiro turno, o deputado Romero Albuquerque avaliou a atuação de Miguel Coelho, candidato do União Brasil ao governo do Estado, seu aliado, como a de maior destaque.

Na opinião do Parlamentar, o Ex-prefeito de Petrolina foi o único que focou em apresentar propostas. O deputado disse que os encontros foram um “festival de ataques” entre os demais candidatos e que os confrontos deixaram o eleitor saturado.

Para Romero, nos dois últimos debates, Miguel respondeu bem às perguntas, não reagiu aos ataques e ofensas e apresentou propostas claras “para livrar Pernambuco de um caminho de vergonha e desamparo”.

Além de destacar o compromisso do candidato com ações para a causa animal, bandeira que defende, o deputado ressaltou que o plano de governo de Miguel aponta soluções “reais” para combater a pobreza e a fome.

“Metade do nosso estado vive em pobreza, e combatê-la deve ser nosso objetivo principal. Estamos entre os cinco estados mais pobres do país. Esse desamparo social é o legado do atual governo, e Miguel representa e apresenta o caminho contrário”, frisou.

Miguel Coelho pretende oferecer R$ 300 à população que vive em situação de extrema necessidade. Somado ao auxílio do Governo Federal, o benefício chegará a R$900.

O Ex-prefeito sertanejo – do mais próspero município de Pernambuco – defende ainda, a geração de emprego com carteira assinada; diminuição da carga tributária do ICMS e isenção do imposto para microempreendedores que gerarem até R$100 mil por ano, lembrou Romero Albuquerque.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *