ROMERO ALBUQUERQUE GARANTE DESTINAÇÃO DE VERBA PARA A CAUSA ANIMAL DE GRAVATÁ

Deputado estadual Romero Albuquerque (União Brasil) participou nesta quarta-feira (08), de um encontro virtual com o prefeito de Gravatá, Padre Joselito Gomes (PSB). Na pauta: a destinação de emendas parlamentares para o município do Agrete.

O Parlamentar assumiu o compromisso de alocar, inicialmente, R$ 300 mil em recursos para execução de projetos que contemplem a causa animal, em Gravatá. O recurso será alocado a partir de 2023 e destina-se à compra de um castramóvel e construção de uma Casa de Passagem ou Abrigo Temporário Público.

A iniciatva visa o tratamento de animais resgatados nas ruas até o processo de adoção responsável. O codeputado eleito Luís Romero e a defensora Juliana Romero participaram do encontro. 

Entusiasmado, com o compromisso, o prefeito Joselito agradeceu o apoio de Romero e disse acreditar que “o caminho de políticas públicas é construído através de várias mãos. Um projeto só dá certo quando várias forças atuam para isso. Fico com o coração cheio de esperança”.

Romero Albuquerque, que é o único representante da bandeira animal na Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe afirmou ao gestor que Gravatá poderá receber o primeiro Hospital Veterinário Público do Agreste.

“Ampliar a assistência veterinária gratuita em Pernambuco é um compromisso do nosso mandato, e um novo hospital para atender Gravatá e toda região sempre estará em pauta, até que consigamos concretizar esse projeto”, pontuou o Deputado.

Foto – Reproduçao/Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *