As pessoas que buscarem atendimento, nesta quinta-feira (19), às 09h na Policlínica Josino Guerra, na Praça Emílio Russel, no Bairro Maranguape I, em Paulista irão ser acolhidas com terapias de relaxamento. Na ocasião, a Secretaria de Saúde lançará o Projeto Chá Terapia,
Além de degustarem a bebida, composta por erva doce cidreira, os usuários da unidade passarão por sessões de massagem e auriculoterapia, além de roda de conversa para dissipar o estresse. O trabalho será ampliado para outras policlínicas administradas pela rede municipal. A iniciativa é fruto de trabalho integrado das superintendências, de Atenção Especializada e de Políticas Estratégicas.
Foto: Karlos Lima/Prefeitura do Paulista




