Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI/PE), lança nesta terça-feira (11), o “Desafios.Gov 2025”. O edital é de subvenção econômica para apoiar empresas de base tecnológica, startups, que podem desenvolver soluções orientadas para os desafios do governo.
O evento acontece às 14h, no auditório da Secti/PE, no Bairro do Recife. A edição anterior já contratou dez startups para desenvolver soluções governamentais. São elas: Bio Fábrica de Corais, Arqueatec, Surfguru, Camilo Empreendimentos, Super Nina, Quasar Tecnologia, SOUV Soluções Digitais, Alia Consultoria e Desenvolvimento, Porang Inovações Tecnológicas e BEO.
As secretarias do Estado, as agências públicas e todos os órgãos vinculados às Secretarias do estado de Pernambuco têm a oportunidade de propor desafios e as startups que acessarem esses desafios podem conseguir até R$ 300 mil de subvenção econômica para desenvolver soluções para os problemas.
SERVIÇO:
- Lançamento do edital Desafios.Gov 2025
- Data: 11/03/2025
- Hora: 14h
- Local: Auditório da Secti/PE
Rua Vital de Oliveira, 32, bairro do Recife.
Foto – Divulgação




