SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA: MEIO AMBIENTE DE PAULISTA INICIA PROJETO HORTA ESCOLAR

Prefeitura do Paulista segue com a programação alusiva a Semana Intermunicipal de Ciência e Tecnologia do município, Nesta sexta-feira (10), às 9h, a Secretaria Executiva de Meio Ambiente – Sema inicia o projeto Horta Escolar.

A ação acontece na Escola Terezinha Camarotti, no Bairro Mirueira. Os estudantes terão apoio dos analistas ambientais da Sema para realizar os trabalhos de plantio e organização do espaço.”A atividade vai contar com a participação de toda a comunidade escolar. A partir dessa primeira horta, levaremos a toda rede municipal de ensino a instalação de espaços como esse”.

“O trabalho conta com ações integradas e apoio das secretarias de Educação – com a  participação dos professores de biologia e ciências das escolas – e de Serviços Públicos, que realiza a estruturação dos espaços escolhidos”, destacou o secretário-executivo de Meio Ambiente de Paulista, Silvio Batista.

Foto – Divulgação/Prefeitura do Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *