SENADOR DUEIRE PARTICIPA DA ABERTURA DO SÃO JOÃO DE SALGUEIRO AO LADO DE RAQUEL LYRA E CUMPRE AGENDAS NO SERTÃO

Senador Fernando Dueire (PSD) acompanhou, nesta terça-feira (16), a governadora Raquel Lyra (PSD) na abertura dos festejos do São João de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Ao lado do prefeito Fabinho Lisandro (PSD), os aliados inauguraram o novo pátio de eventos da cidade, onde ocorrem os eventos do ciclo junino. 

“O São João é uma das maiores expressões da nossa identidade cultural. Além de celebrar as tradições do nosso povo, movimenta a economia, gera empregos e cria oportunidades para milhares de famílias. Foi uma alegria participar desse momento histórico para Salgueiro”, destacou o senador.

Após a agenda, os aliados seguiram para Cabrobó, Orocó e Bodocó, onde nesta quarta-feira (17) inauguram obras e anunciam investimentos para os municípios, encerrando o dia em Araripina. As visitas teve início em Cabrobó, com visita às obras da Estação de Tratamento de Água por Ultrafiltração, investimento que ampliará a segurança hídrica e a qualidade do abastecimento para a população.

Em seguida, a comitiva partiu para Orocó, onde serão assinadas autorizações para o início das obras de recuperação da pavimentação da via de acesso ao Projeto Brígida, pavimentação das agrovilas e construção de uma escola de ensino fundamental. A programação inclui ainda a inauguração da Cozinha Comunitária Marliete Maria de Souza.

À tarde, Raquel Lyra e Fernando Dueire participam, em Bodocó, da inauguração da PE-560, conhecida como Estrada de Sipaúba. A programação será encerrada em Araripina, onde a governadora, o senador e o prefeito Evilásio Mateus (PDT) participam da abertura oficial do São João do município.

Na quinta (18), Dueire e Raquel seguem para Petrolina, onde a governadora assina a autorização para o início das obras do Armazém da Criatividade – equipamento voltado à inovação, tecnologia e economia criativa. Da redação do blog, com informações da assessoria.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *