SÉRGIO COLIN TEM AGENDA COM SENADOR DUEIRE E GARANTE ARTICULAÇÃO DE RECURSOS PARA TORITAMA

Prefeito de Toritama, Sérgio Colin (PP), esteve reunido nesta quinta-feira (19), com o senador Fernando Dueire (MDB), para tratar de uma extensa pauta de investimentos estruturais para a “capital do Jeans”. Durante o encontro, foram debatidos projetos estratégicos como as obras da travessia urbana e da variante da BR-104, além de melhorias no sistema de abastecimento de água do município.

A agenda reforça a articulação política da gestão municipal junto ao governo federal e ao Senado para destravar obras de mobilidade e infraestrutura hídrica. Além das intervenções viárias, a reunião garantiu avanços para as áreas de saúde e esporte. O prefeito Sérgio Colin, agradeceu ao senador a liberação de recursos para reforma e ampliação do Estádio Municipal e solicitou apoio para a construção do novo Hospital Municipal de Toritama.

O senador Fernando Dueire sinalizou apoio total às demandas, reafirmando o compromisso de canalizar emendas que sustentem o ritmo de crescimento que a cidade vem apresentando nos últimos anos. Para o prefeito Sérgio Colin, a parceria é essencial para manter o cronograma de entregas da gestão. “Saímos desse encontro muito otimistas, pois o senador Dueire entende a urgência dos nossos projetos”.

“Estamos em ação permanente para garantir que o novo Hospital Municipal e as obras da BR-104 se tornem realidade o quanto antes. Por isso seguimos em ação cumprindo agendas que são de suma importância para o povo de Toritama, ao lado de um político comprometido com os municípios, como é o caso do nosso senador Dueire”, afirmou o gestor.

Foto – Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *