SÉRGIO LEITE SE POSICIONA SOBRE AFASTAMENTO DO PREFEITO DE PAULISTA

Pré-candidato à Prefeitura do Paulista, Sérgio Leite (Progressistas) se manifestou  com relação  as investigações que aconteceram  nesta  terça-feira (21) na Prefeitura do Paulista que resultaram no afastamento do prefeito Junior Matuto (PSB).

  Em nota oficial enviada  à imprensa  ele explica  seu posicionamento  e diz  ter acompanhado com tristeza as últimas notícias  envolvendo  a Prefeitura  e lamenta  o ocorrido. “ Acompanhamos com tristeza as últimas notícias que envolvem a Prefeitura do Paulista e lamentamos que nossa cidade esteja passando por uma situação tão delicada.  Paulista vem sofrendo há anos com práticas que não condizem com a boa administração pública e isso tem impacto direto na  vida da população, que observa a falta de qualidade dos serviços prestados pela gestão municipal” 

.

 Para Sérgio Leite, cabe agora,  ao Ministério Público, à Polícia Civil e à Justiça seguirem as investigações para que tudo seja devidamente esclarecido. “A população do Paulista não merece passar por isso e mostrará que não será conivente com práticas danosas ao dinheiro público”.  O progressista destaca que, “enquanto na condição de pré-candidato, a prefeito do município, seguirei cumprindo o nosso papel que é de manter a fiscalização, cobrar a ação das autoridades e construir um projeto de gestão que venha de fato melhorar a vida dos paulistenses. Paulista merece respeito! Conclui a nota. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *