Prefeitura de Sertânia inaugurou mais uma cozinha comunitária, desta vez no Bairro Alto do Rio Branco. A prefeita Pollyanna Abreu, juntamente com a governadora Raquel Lyra, entregou o equipamento, que vai beneficiar 200 famílias em situação de vulnerabilidade social.
Com essa nova unidade, o município passa a contar com duas cozinhas comunitárias a primeira no bairro Alto do Céu e agora esta, no Alto do Rio Branco, totalizando 400 famílias atendidas. Na ocasião, a governadora também entregou títulos de posse a 169 famílias, beneficiadas pelo programa de regularização fundiária da Perpart. Os moradores contemplados são dos bairros Cohab I e II
A prefeita destacou as benfeitorias realizadas pela governadora no município, entre elas ônibus escolar, vans, creches, quadras esportivas e o calçamento de diversas ruas da cidade e dos distritos. A gestora municipal também ressaltou o asfaltamento do Alto do Rio Branco. Durante o evento, estiveram presentes prefeitos da região e deputados estadual e federal,
A inauguração da cozinha comunitária representou um momento inédito para aquela comunidade. A prefeita Pollyanna Abreu esteve acompanhada da vice-prefeita Teresa Raquel, também secretária de Assistência Social, além de demais secretários municipais, vereadores e diversas lideranças do município.
“São obras que chegam para impulsionar o desenvolvimento social e econômico de Sertânia”, disse. A prefeita Pollyanna fez questão de afirmar que o município segue firme, vivendo um novo tempo, em que os sertanienses estão sendo bem assistidos e acolhidos.
Foto: Divulgação




