SHOPPING RIOMAR OFERECE PROGRAMAÇÃO GRATUITA DE CARNAVAL: NESTA QUARTA(17) TEM THE ROSSI

Shopping RioMar Recife antecipa folia de momo e traz uma programação especial neste mês de janeiro repleta de atrações, O público poderá curtir o RioMar de Folia com shows gratuitos na Praça de Alimentação, localizada no Piso L3, nos dias 16, 17, 18 e 25 de janeiro, todos a partir das 19h.

Na terça-feira (16), o cantor André Rio foi o encarregado de abrir a programação carnavalesca no RioMar Recife, cantando verdadeiros hinos do Carnaval pernambucano como ‘Chuva de Sombrinhas’; ‘O Bicho Vai Pegar’ e ‘Sou Teu Amor’.

Já nesta quarta-feira (17), será a vez da banda The Rossi trazer os clássicos do rei do brega, Reginaldo Rossi, que também será o homenageado do desfile de 2024 do Galo da Madrugada. ‘Nosso Caso de Amor’; ‘Obsessão’; ‘A Dama de Vermelho’ e ‘Recife Minha Cidade’ são algumas músicas que a banda The Rossi irá trazer para agitar o público que comparecer ao RioMar.

Na quinta-feira (18) também às 19h. E, por fim, no dia 25, o cantor Marron Brasileiro será o responsável por fechar a programação especial de Carnaval do Rio Mar de Folia. Além disso, o RioMar também terá uma programação pensada especialmente para a criançada. Confira abaixo a programção:

  • 16 de janeiro: André Rio
  • 17 de janeiro: Banda The Rossi
  • 18 de janeiro: Nena Queiroga
  • 25 de janeiro – Marron Brasileiro

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *