SÍLVIO COSTA MUDA DOMICÍLIO ELEITORAL PARA DISPUTAR PREFEITURA DE JABOATÃO

A fila de pretensos candidatos à Pefeitura de Jaboatão dos Guararapes, uma das cidades mais cobiçadas da Região Metropolitana do Recife, só aumenta.
Neste início de semana, o ex-deputado federal, Sílvio Costa, já abrigado no PR, surpreendeu o mundo politico pernambucano ao divulgar através de nota a oficialização nesta terça-feira, 03 na legenda e a transferência do seu domicílio eleitoral, cuja intenção é disputar a prefeitura do município, no pleito deste ano.
Vale destacar que o ato acontece um dia antes da formalização do apoio de André de Paula, ( PSD) à reeleição do prefeito Anderson Ferreira (PL).
Quem deve também engrossar a fileira de pré-candidatos, a Prefeitura de Jaboatão nestes primeiros dias de março é a delegada Gleide Ângelo (PSB), eleita deputada estadual, com a maior votação de todos os tempos para a Assembléia Legislativa de Pernambuco, em 2018. .
Assim como Sílvio Costa, que obteve mais de 30 mil votos, da população da cidade, quando disputou na última eleição, uma vaga no Senado; a deputada Gleide Ângelo, eleita com 413,636 mil votos, sendo mais 66 mil, em Jaboatão pode desestabilizar e muito, a pretensão eleitoral de Anderson Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *