TRECHO INTERDIDATO PARA OBRAS NA BR 101 ALTERA PARADA DE ÔNIBUS PERTO DA UFPE

Uma obra iniciada na BR-101, na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife, na manhã desta segunda-feira (23) alterou a circulação de veículos e sete linhas de ônibus. De acordo com o Departamento de Estradas e Rodagens – DER , o serviço de recuperação do pavimento deve durar até dois meses.

Os trabalhos acontecem em um trecho de 950 metros da pista marginal da Universidade Federal de Pernambuco UFPE, entre a rotatória e o Colégio Militar, no sentido Boa Viagem. Com a obra, algumas paradas de passageiros e linhas de ônibus que passam no local também foram afetadas.

O trecho em reparo fica interditado para os veículos a partir das 9h desta segunda, sendo liberado apenas o acesso à UFPE para os condutores que vierem sentido Norte ou Sul da rodovia.

Os condutores que quiserem acessar a Escola Técnica, a indicação é entrar à direita no Hospital das Clínicas e contornar a universidade. Aqueles que seguem pela marginal do hospital têm acesso livre à UFPE, mas caso queiram seguir sentido interior do estado, a opção é o desvio anterior ao viaduto da universidade.

Segundo o DER, no local foram instalados sinalizadores ao longo do percurso, desvios e acessos para orientar os motoristas. O viaduto sobre a rotatória ficou liberado para a circulação de veículos.

MUDANÇAS NO ÔNIBUS

O Grande Recife Consórcio de Transporte, responsável pelo gerenciamento do sistema de transporte coletivo da Região Metropolitana, informou que sete linhas de ônibus sofrem mudanças devido às obras. Linha 060/2060 – TI Tancredo Neves/ TI Macaxeira, sentido TI Tancredo Neves/ TI Macaxeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *