UNIT-PE PROMOVE FEIRA DE OPORTUNIDADES COM MAIS DE 500 VAGAS DE ESTÁGIO E EMPREGO

 Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE) realiza nesta quarta-feira (17), evento gratuito e aberto ao público para oferecer vagas de estágio e emprego. Quinze empresas de diversos setores estarão presentes para disponibilizar em torno de 500 vagas.com possibilidade de entrevistas no local, além de encaminhamentos. 

Entre as empresas estão: Ferreira Costa, Porto Digital, Ademicon, Hub Nogueira, IEL, CIEE e Portal Abre. “O intuito é auxiliar as pessoas para que se tornem mais competitivas no mercado de trabalho, reforçar a capacidade dos participantes de conquistarem um estágio ou uma vaga de emprego.

E também fazer com que a pessoa ingresse e se mantenha ativa no mercado”, explicou Karina Paz, psicóloga clínica e organizacional e supervisora de carreiras do Unit Carreiras. A programação da Feira de Oportunidades, que começa às 9h, conta ainda com oficinas e palestras, durante todo o dia.

“Como ter uma Comunicação Assertiva na Era da Tecnologia”, “Direito Consultivo para Empreendedores” e “Oficina de Currículo Estratégico para Líderes”, são alguns temas das palestras. O Centro Universitário Tiradentes está localizado na Avenida Marechal. Mascarenhas de Morais, 3905, na Imbiribeira, no Recife. As inscrições devem ser feitas pelo: https://www.unit.br/feira-oportunidades. Mais informações: telefone: (81)98953.7384.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *