VEÍCULOS CIRCULAM LIVREMENTE NO RECIFE COM O FIM DO LOCKDOWN

Nesta segunda-feira ( 01) primeiro dia após o decreto de lockdown nos municípios do Recife, Olinda, Camaragibe, Jaboatão dos Guararapes e São Lourenço da Mata ter sido finalizado. Nas ruas foi possível notar pessoas utilizando as máscaras de forma indevida, e outras sem utilizar  a proteção de proteção.

  Na Avenida Agamenon Magalhães, Centro do Recife, as paradas de ônibus apresentaram um número maior de passageiros em relação ao primeiro período do mês de maio. Usuários reclamaram da demora dos coletivos gerando aglomerações nos transportes. Na Avenida Domingos Ferreira, na Zona Sul do Recife, carros se acumulavam à espera do semáforo abrir. Na Avenida Caxangá, na Zona Oeste, foi possível perceber, em alguns pontos, trânsito intenso  durante a manhã.  
A Secretaria Estadual de Saúde – SES-PE confirmou, nesta segunda-feira (01), 450 novos casos da Covid-19 ,no estado e 68 mortes. Ontem, a SES divulgou 1.023 novos casos e 67 óbitos. Entre os confirmados hoje, 199 se enquadram como Síndrome Respiratória Aguda Grave – SRAG e 251, leves.  Pernambuco totaliza no  momento,  34.900 casos já confirmados, sendo 14.535 graves e 20.365 leves.  O numero de óbitos pela Covid- 19, totaliza de 2.875. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *