VEREADOR DE OLINDA É INTERNADO EM ESTADO GRAVE COM COVID-19

Vereador de Olinda, Márcio Barbosa (sem partido), está internado com Covid-19 na UTI do Hospital Santa Joana. De acordo com a assessoria do parlamentar, ele foi hospitalizado na manhã de quarta-feira (13), após sentir os sintomas da doença, como tosse e dores no corpo, durante seis dias.

 O parlamentar causou polêmica ao afirmar que o novo coronavírus não atingia pessoas em situação de vulnerabilidade social, como moradores de palafitas. A declaração foi feita ainda no início do distanciamento social, no dia 17 de março, quando Pernambuco apresentava apenas 77 casos da Covid-19. 
Barbosa. 

  Na época, o vereador justificou a fala, alegando que era preciso continuar a rotina normal, após o fechamento da Câmara de Olinda, que passou a realizar as sessões virtualmente. “Aí a gente está com o povo na rua, mas para atender um advogado, não se pode entrar nessa Casa.  Se tiver que contagiar todo mundo, vai contagiar todo mundo aqui”, afirmou Barbosa sobre a impossibilidade de receber a população na casa legislativa. 

 O Vereador continuou a fazer os atendimentos à população em um gabinete montado em sua própria residência no Bairro de Sapucaia,  em Olinda. De acordo com o último boletim médico, o estado de Barbosa é grave, mas ele vem reagindo bem ao tratamento, apresentando bons batimentos cardíacos e boa pressão arterial. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *