VEREADOR PEDE O IMPEACHMENT DO PREFEITO DE PAULISTA

Vereador da cidade de Paulista, na Região Metropolitana, Alemão protocolou na manhã  desta quinta-feira (23), um pedido de impeachment contra o prefeito Júnior Matuto (PSB), afastado do cargo após investigação policial, por irregularidades apontadas  pelas  operações Chorume e Locatário da Polícia Federal.

   Matuto foi afastado da prefeitura por 170 dias e o pedido de impeachment do vereador Alemão é para que esse afastamento seja definitivo.  Parlamentar afirmou que, “devido a suas “blitzes e intervenções”, chegou a sofrer até perseguição.

“É lamentável que Paulista esteja sendo cenário de uma notícia como esta. Me sinto como todo cidadão paulistense, triste, indignado, sedento por mudança. Queremos construir e contar uma nova história sobre o nosso município, com referências de progresso, honestidade e verdadeiro comprometimento com a população. Esse é o meu sonho e a minha luta. Para isso me levanto todos os dias e peço a Deus que me faça instrumento na realização desse propósito de um Paulista melhor para todos! “, desabafa Alemão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *