VEREADORES JOÃO PEREIRA E GEORGES FREITAS ARTICULAM, EM BRASÍLIA RECUPERAÇÃO DA ORLA DE PAULISTA

Vereadores João Pereira (PSB) e George Freitas (PT) estiveram, nesta terça-feira (18), em Brasília, onde foram recebidos pelo senador Humberto Costa (PT). Um dos assuntos em pauta foi a recuperação da orla de Paulista. O encontro teve também o objetivo de articular com o Governo Federal a viabilização da engorda da praia e a resolução de problemas emergenciais que afetam a região.

O senador Humberto Costa destacou a importância de um esforço conjunto para garantir os investimentos necessários. “Nós discutimos a possibilidade de uma ação articulada e organizada junto ao Governo Federal para que possamos ter a recuperação da orla da praia [do Paulista], ao mesmo tempo também a engorda da praia”, afirmou.

Para o vereador João Pereira, a medida é essencial para a preservação ambiental, a recuperação da orla e representa um grande impulso para o turismo e a economia local. “Além de proteger nosso litoral, essa obra vai fortalecer o turismo e movimentar a economia da cidade. A orla de Paulista é um patrimônio que precisa ser cuidado, e seguimos empenhados em trazer soluções concretas para garantir isso”, ressaltou.

A expectativa agora é que, por meio da articulação, o projeto já existente seja levado ao Ministério da Integração Nacional, garantindo os recursos necessários para viabilizar as obras de revitalização dos 14 km de faixa litorânea do município.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *