VEREADORES SE REÚNEM COM DIRETOR DA COMPESA SOBRE FALTA D´AGUA EM CARPINA

Comissão de vereadores de Carpina estiveram reunidos nesta quinta-feira (11), na sede da Compesa, no Recife, com o diretor do Interior, Mário Heitor Filho. O tema principal da audiência foi o problema da falta de agua em comunidades do município. Integraram a comitiva, os seguintes parlamentares: Xandinho (Republicanos), Cássia do Moinho (DEM), Manu Lapa (PTB), Júnior de Salete (PSL) e Dedé Lanches (PTB). v

“Hoje estive na Compesa para tratarmos com o diretor do interior Mário Heitor Filho, soluções para falta d’água. Algo de suma importância e que nos últimos meses vem sendo afetado gravemente em nosso município. Saímos de lá animados. Estamos trabalhando juntos para que o serviço melhore e a água chegue para toda população. Em breve teremos boas novas” afirmou o vereador Xandinho.

“Levamos como pauta a dificuldade e os transtornos sofridos por nossos munícipes devido a falta do abastecimento de água regular e pedimos por melhorias no serviço prestado, como por uma programação para o abastecimento de água nos bairros. Fomos muito bem recebidos e desde já gostaria de agradecer ao diretor Mário Filho por se mostrar tão solícito às nossas demandas”.

“Como representante do povo, continuarei na cobrança e sempre me colocando para um diálogo construtivo na busca por soluções para que tenhamos reestabelecida a regularidade no abastecimento e o cumprimento das datas dos calendários apresentados em respeito a todo cidadão carpinense que vem sofrendo com a falta d’água” disse a vereadora Cássia do Moinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *