Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Assembleia Legislativa de Pernambuco -Alepe realizou, nesta terça-feira (13), a última reunião do ano. Presidente do colegiado, deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) destacou a produtividade dos parlamentares e a intensa agenda de atividades ao longo de 2021.
De acordo com o Parlamentar foram distribuídos 104 projetos, sendo 46 deles discutidos e votados durante as 12 reuniões ordinárias, enquanto o colegiado realizou sete audiências públicas.
Entre os temas debatidos, dois deles ganharam grande repercussão, como a licitação do trecho norte do Arco Metropolitano, que posteriormente foi anulada, e a construção da Escola de Sargentos de Armas do Exército em Abreu e Lima.
“Seguimos com o perfil ativo do colegiado, debatendo o desenvolvimento sustentável do nosso estado. Vivemos um momento em que precisamos criar alternativas para o crescimento da economia, mas não podemos nos esquecer da preservação dos nossos recursos naturais”, destacou Wanderson Florêncio