Deputado estadual, Wanderson Florêncio (Podemos), declarou durante entrevista nesta quarta-feira (03), a Radio Folha FM 96.7, que defende a postulação do atual prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM) para disputar a vaga do Palácio das Princesas, no pleito eleitoral do próximo ano.
Segundo ele, sua missão é fazer o pré-candidato ficar conhecido na capital pernambucana e Região Metropolitana. “Quem escuta Miguel falar está muito animado. ele é um jovem capacitado, temos o grande desafio de trazer Miguel para o conhecimento das pessoas”. Informações são do Blog da Folha.
” As pessoas têm que ouvir Miguel , tem que conhecer a história, o jeito de fazer política dele e a gente levando Miguel nos quatro cantos de Pernambuco e a minha missão é especialmente aqui, no Recife e Metropolitana, eu tenho certeza que será um nome muito forte na disputa”, afirmou.
PRESIDÊNCIA
No cenário nacional, com a chegada de Sérgio Moro ao Podemos, Wanderson vê com entusiasmo a possível postulação do ex-juiz federal para disputar a Presidência da República na próxima eleição. Na sua visão, o nome de Sergio Moro surge como um “jogador forte” dentro do partido.
“Moro surge como uma terceira via, e digo porque eu estive com a Renata Abreu há três semanas e ela estava extremamente entusiasmada porque a pesquisa que o partido encomendou levava em conta que o crescimento de Moro era muito grande.
Diante dos nomes colocados, o dele era o de maior potencial de crescimento. Então, eu acho que Moro é um jogador forte para o Podemos”, pontuou Wanderson Florêncio.
Foto: Reprodução/Folha PE