YVES RIBEIRO INAUGURA ETAPA DO CLUBE MUNICIPAL MARANGUAPE 1, EM PAULISTA

Prefeito do Paulista, Yves Ribeiro (PT), inaugurou, nesta sexta-feira (03), a primeira etapa das obras do Clube Municipal de Maranguape I. Nesta fase, o Chefe do Executivo municipal entregou aos moradores a nova piscina do espaço.

População aproveitou para já começar as atividades de hidroginástica. “O clube será um verdadeiro centro cultural e esportivo, proporcionando lazer e capacitação profissional para os moradores de Maranguape I e localidades próximas”, destacou o Prefeito.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *