ZONA OESTE DO RECIFE REGISTRA MAIOR NÚMERO DE ÓBITO DA COVID-19

Prefeitura do Recife mapeia áreas da capital para mostrar os números da Covid-19, por região administrativa e diz que Zona Oeste da cidade detém, o maior número de casos da Covid-19. Juntos os dois registraram 22 óbitos por coronavírus. Informação foi repassada pelo secretário municipal de Saúde, Jailson Correia durante coletiva, na tarde desta quinta-feira (16).

Em relação ao número de casos confirmados, os distritos sanitários IV e V representam 19,1% do total de positivos ficando atrás apenas do Distrito Sanitário VI, onde está localizado o Bairro de Boa Viagem, Zona Sul da capital, que lidera o número de casos confirmados, com 120 pacientes positivos para a Covid-19. No entantanto, não foi explicado a razão de a Zona Oeste do Recife concentrar o maior número de óbitos na capital pernambucana.

Segundo o Secretário, Recife contabiliza hoje 958 pacientes positivos para o novo coronavírus e 70 óbitos confirmados. O primeiro caso suspeito da Covid-19, no município foi notificado no dia 26 de fevereiro deste ano e as duas primeiras confirmações oficiais foram divulgadas no dia 12 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *