Deputado estadual e pré-candidato à prefeito do Recife, Alberto Feitosa cobrou esclarecimentos sobre mais uma visita da Polícia Federal à sede da prefeitura da capital. Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o Parlamentar expõe seu inconformismo com os escândalos que envolvem a gestão do PSB e o mau uso dos recursos enviados pelo Governo Federal para o enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus.
“Recursos que foram destinados pelo Governo Federal e retirados dos nossos impostos estão sendo interpelados não só pela Polícia Federal – que já esteve cinco vezes na Prefeitura do Recife, mas também pelo Tribunal de Contas do Estado. É preciso que isso seja esclarecido. Já não bastou o escândalo dos porcos? Eu apelo que estas investigações tenham esclarecimentos e sejam concluídas o mais rápido possível”, disse.
Segundo Feitosa, não adianta vereadores aliados ao prefeito barrar a CPI na Câmara Municipal, como aconteceu esta semana, pois a Polícia Federal está investigando as irregularidades da gestão de Geraldo Júlio, que terá que “explicar tudo isso ao povo recifense em cadeia nacional”.