O Cabo de Santo Agostinho foi o município vencedor do Prêmio prefeito empreendedor, promovido pelo Sebrae. Com a vitória, o município, administrado por Keko do Armazém (PL), se credencia para disputar a etapa nacional, em Brasília, no próximo dia 28.
O Cabo de Santo Agostinho venceu a categoria Desburocratização, com o projeto “Sistema de Planejamento e Gestão da Informação” (SPGI), que tem como objetivo acelerar a atração de investimentos privados no município, além de desburocratizar o ambiente de negócios facilitando o relacionamento da iniciativa privada com os órgãos de controle.
“Fico muito feliz por ter nosso trabalho reconhecido. Esse prêmio valoriza as boas práticas do governo, sendo o Cabo de Santo Agostinho, a quarta economia do Estado e um município que tem sido um facilitador à chegada de grandes empresas, facilitando assim o ambiente de negócios. Isso só mostra que a gestão municipal está no caminho certo”, disse entusiasmado, Keko do Armazém.
Ao todo 58 municípios disputaram a premiação, divididos em oito categorias: Desburocratização, Governança Regional, Inovação Regional, Marketing Territorial e Setores Econômicos, além de Compras Governamentais.
Foto – Divulgação