PTB LANÇA PASTOR WELLINGTON PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO

Resgatar os valores judaico-cristãos e o protagonismo do Estado na economia nacional. Com esse propósito, o pastor Wellington Carneiro lançou sua pré-candidatura ao Governo de Pernambuco pelo PTB.

Para sua vice, ele convidou a advogada trabalhista de Petrolina, Caroline Tosaka, seguindo a mesma tendência de seus opositores Miguel Coelho (União Brasil) e Anderson Ferreira (PL), de trazer a presença feminina para a sua chapa.

O Pré-candidato defendeu a junção de forças dos diversos segmentos para promover o desenvolvimento de todas as regiões e a restauração de valores como Deus, pátria, família e liberdade.

“Nosso Estado foi sucateado ao longo das três últimas décadas e precisamos de fato apresentar a Pernambuco um plano de desenvolvimento viável. É para isso que nós estamos nesse momento”, assegurou.

“Apoiador fervoroso do presidente Jair Bolsonaro, Wellington Carneiro garante que sua chapa é “a opção verdadeiramente conservadora no Estado”, o que deve atrair a simpatia dos bolsonaristas. “Por nosso histórico de vida e pelas bandeiras defendidas, ocupamos um espaço ainda vazio para muitos eleitores pernambucanos”, afirmou.

PERFIL

Aos 48 anos, o pastor é casado com a produtora de eventos Daniela Carneiro e tem 5 filhos. Atual presidente do Partido Trabalhista Brasileiro em Pernambuco, é advogado, com graduação em Gestão Pública.

Como pastor, é membro da igreja Verbo da Vida. Sua história política começou dentro de casa: ele é filho de Oscar Carneiro, ex-prefeito do município de Correntes entre 1993 e 1996. Nas últimas eleições, concorreu ao cargo de vice-prefeito do Recife, pelo Patriota.

Já Caroline Tosaka tem 39 anos, é casada com o empresário Franklin Lisarb e mãe de 2 filhos. Natural de Porto Ferreira (São Paulo), foi criada em Petrolina desde pequena, onde mora e atua como advogada trabalhista. É pós-graduada em Direito Civil e Processo, Civil. Já exerceu as atividades de conciliadora e juíza leiga do Tribunal de Justiça da Bahia, em Juazeiro.

Foto – Divulgação/PTB-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *