DEFINIDOS MAIS DOIS NOVOS SECRETÁRIOS DO RECIFE: INFRAESTRUTURA E PLANEJAMENTO

Mais duas secretarias tiveram seus titulares definidos, no início da noite desta segunda-feira (28). João Campos escolheu a engenheira, Marília Dantas, presidente da Emlurb na gestão de Geraldo Julio, para a pasta de Infraestrutura. O economista Felipe Martins Matos vai chefiar Planejamento e Gestão.

Nas redes, sobre a nomeação de Marília Dantas, o prefeito eleito afirmou que a atual presidente da Emlurb é mestre em Engenharia Civil, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil pela  Universidade Federal de Pernambuco – UFPE e tem experiência na administração pública e na iniciativa privada.

Ele citou promessas como: a recuperação de mil escadarias, implantação de 500 corrimãos em parte delas e pavimentação de ruas em diversas localidades como, algumas das promessas de campanha que deverão ser cumpridas pela nova secretária.,

O novo secretário de Planejamento e Gestão, o economista Felipe Martins Matos é graduado e mestre em Economia pela UFPE, com pós-graduação em Finanças pelo IBMEC, e MBA Executivo pelo IESE (Espanha) . Atuou como executivo e diretor no setor privado, vai nos ajudar na construção de um planejamento robusto e de uma gestão mais eficiente, menos burocrática e com cada vez mais capacidade de ampliar entregas”, disse João Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *