JOÃO CAMPOS ESCOLHE ANA RITA SUASSUNA PARA A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Prefeito eleito João Campos (PSB) anunciou em suas redes sociais, mais um nome nesta segunda-feira (28), que vai compor o seu governo. Para a Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas Sobre Drogas e Direitos Humanos, o socialista chamou a assistente social Ana Rita Suassuna.

“A assistente Social Ana Rita Suassuna vai nos ajudar a avançar em políticas públicas com essa missão. Ela seguirá no comando da Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas Sobre Drogas e Direitos Humanos da nossa gestão” disse João Campos. 

Ana Rita é graduada em assistência social pela Universidade Federal de Pernambuco -UFPE e é representante das metrópoles no Colegiado Nacional dos Gestores de Assistência Social – Congemas. 

“Sua experiência nessa instância de estruturação de atuação da área social dos municípios e, sobretudo, capacidade de elaborar projetos e implementar iniciativas que promovem a cidadania, vão contribuir com os avanços que queremos conquistar para o Recife”, pontuou Campos na sua na rede social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *