JOÃO CAMPOS ANUNCIA REDUÇÃO DE GASTOS DA MÁQUINA PÚBLICA E CORTE DE DESPESAS

Foto: Arthur Mota/Folha PE

Durante reunião com secretários, o prefeito João Campos (PSB) anunciou, neste domingo, 03, que vai apresentar ao longo do mês de janeiro, um plano de austeridade, de redução de despesas e de cortes na máquina pública. De acordo com o gestor, a ação é para garantir a boa sustentabilidade financeira do município. O encontro ocorreu no Compaz do Bairro do Coque, Zona Central Recife e contou com presença da vice-prefeita Isabella de Roldão (PDT) e os 22 secretários municipais.

“A primeira tarefa é apresentar as prioridades para os 100 primeiros dias, para o primeiro ano e depois para os próximos três anos. A gente vai ter uma série de entregas, realizações, autorizações já nos primeiros cem dias mostrando a nossa presença e a nossa atuação. Vamos também anunciar, ao longo do mês de janeiro, um plano de austeridade, de redução de despesa da máquina pública, de cortes para poder garantir a boa sustentabilidade financeira do município”, afirmou o Prefeito.

O gestor considera que a conclusão positiva das etapas de transição e formação do secretariado evidenciam o resultado de um trabalho bem feito. João Campos pediu empenho ao time e disposição para encontrar alternativas para atender a população. “Tenham criatividade para pensar em formas de superar as barreiras das limitações econômicas”.

E prosseguiu: “nunca percam o brilho no olho, o coração e a intensidade no trabalho, na hora de cumprir as missões”, salientou, para depois acrescentar: “Naturalmente, passa um filme na cabeça sobre o caminho que nos trouxe até aqui. Há um simbolismo em começar a primeira reunião antes de um dia útil da semana. Isso mostra o nosso ritmo de trabalho, disposição, dedicação, capacidade de entrega. E, escolher o Coque mostra que não temos medo de enfrentar o desafio e apresentar as soluções”, pontuou o prefeito João Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *