AERONAVE É APREENDIDA EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta quarta-feira (24), a Operação Traslado com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de uma organização criminosa voltada à prática dos crimes de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Na ação, uma embarcação, uma aeronave (apreendida na Paraíba), veículos e bens foram apreendidos pela Polícia .


De acordo com o órgão,  a investigação foi iniciada em janeiro deste ano. Hoje, estão sendo cumpridos nove mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Jaboatão dos Guararapes.  Ainda segundo a PC-PE, outra operação, também está sendo realizada nesta quarta-feira, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de uma organização criminosa.

O grupo atua na prática de crimes como: lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, além da posse e porte de arma de fogo.  Nesta ação, as investigações foram iniciadas em outubro de 2019. Hoje, estão sendo cumpridos sete mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca do Município Cabo de Santo Agostinho. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *