ALBERTO FEITOSA COBRA DO PREFEITO EXPLICAÇÃO SOBRE IRREGULARIDADES APONTADAS PELA PF NA GESTÃO DO RECIFE

Deputado estadual e pré-candidato à prefeito do Recife, Alberto Feitosa cobrou esclarecimentos sobre mais uma visita da Polícia Federal à sede da prefeitura da capital.  Em vídeo  divulgado em suas redes sociais, o Parlamentar expõe seu inconformismo com os escândalos que envolvem a gestão do PSB  e o mau uso dos recursos enviados pelo Governo Federal para o enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus. 

“Recursos que foram destinados pelo Governo Federal e retirados dos nossos impostos estão sendo interpelados não só pela Polícia Federal – que já esteve cinco vezes na Prefeitura do Recife, mas também pelo Tribunal de Contas do Estado. É preciso que isso seja esclarecido. Já não bastou o escândalo dos porcos? Eu apelo que estas investigações tenham esclarecimentos e sejam concluídas o mais rápido possível”, disse. 

  Segundo Feitosa, não adianta vereadores aliados ao prefeito barrar a CPI na Câmara Municipal, como aconteceu esta semana, pois a Polícia Federal está investigando as irregularidades da gestão de Geraldo Júlio, que terá que “explicar tudo isso ao povo recifense em cadeia nacional”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *