ALBERTO FEITOSA DENUNCIA DESCASO DO PREFEITO COM A SAÚDE NO RECIFE

Deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura do Recife, coronel Alberto Feitosa, denunciou em suas redes sociais a situação de abandono em que se encontra o Posto de Saúde do Alto Santa Tereza, Zona Norte da capital.

Segundo Feitosa, a exemplo do que ocorre em muitas outras unidades, no posto falta medicamento, equipamentos essenciais e médicos para atender as pessoas. Muitas delas, esperam há quatro anos por uma consulta com o dentista.

Em visita ao local, o Pré-candidato pode constatar a precariedade na estrutura da unidade: uma caixa d’água aberta com larvas do mosquito da dengue, lixo e entulhos espalhados, além de ratos e insetos. O acesso ao posto também é um grande problema para os moradores da comunidade.

Deputado observou ainda, que, muitos idosos precisam subir uma grande ladeira, para ter acesso ao serviço de saúde. ” O prefeito Geraldo Julio não cuida da vida, vai cuidar da cidade”? “Essa é a dificuldade de tantas Josefas, Marias … para chegar ao posto de saúde e, quando chegam se deparam com a unidade neste estado. Sabe o que é isso? Abandono total” criticou Alberto Feitosa, em video publicado na rede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *