AUXÍLIO EMERGENCIAL: CAIXA PAGA HOJE QUARTA PARCELA PARA INSCRITOS NO SITE E APLICATIVO

     O pagamento da quarta parcela do auxílio emergencial para inscritos no aplicativo ou site será retomado nesta quarta-feira (12), sendo disponibilizado pela Caixa Econômica Federal para os nascidos em julho. Os mesmo acontece com a terceira parcela, para quem foi aprovado em maio;  a segunda parcela, para quem foi aprovado em junho e a primeira parcela, para quem foi aprovado no auxílio emergencial em julho.

 Também hoje, voltam os pagamentos,  de acordo com os lotes em que está dividido o auxílio emergencial, da primeira parcela do auxílio emergencial, para os aprovados em julho, da segunda parcela, para os aprovados em junho e da terceira parcela para os aprovados em maio.

  A última data do calendário do auxílio emergencial foi o sábado (8), quando os nascidos em abril puderam sacar o dinheiro do benefício, liberado também para os nascidos em janeiro, fevereiro e março. O pagamento do auxílio emergencial também estava pausado e retorna para os novos beneficiários aprovados do auxílio emergencial, que receberam na quarta-feira (05) e também sacaram no sábado (08), nascidos até abril.

    Além deles, recebem os beneficiários do auxílio emergencial aprovados após contestação, entre 24 de abril e 19 de julho e,  os que
receberam o auxílio emergencial em abril, mas tiveram cadastro reavaliado e aprovado novamente em julho. O saque do auxílio emergencial nesta quarta-feira (12) para esse público, também será para os nascidos em julho. O pagamento das parcelas será efetuado por meio da poupança social digital e também em agências da Caixa
Econômica Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *