AZUL ANUNCIA VOO INÉDITO RECIFE /SÃO PAULO


    A partir do dia 15 de junho, o Recife passará a ter voos diários inéditos da Azul para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A capital pernambucana – considerada pela companhia o seu principal centro de conexões no Nordeste – também voltará a receber, em sua malha aérea, viagens das cidades de Aracajú (SE) e Natal (RN).

  São cinco voos para cada uma delas. Com estas novas conexões, a Azul deve chegar a 168 decolagens em dia-pico no mês de junho. As passagens já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia. Os voos de Congonhas, do Recife para a capital paulista  terão decolagens pela manhã e no fim da tarde. As pontes aéreas serão cumpridas com aeronaves modelo Embraer 195, com capacidade para 118 assentos e  sinal  de TV  com transmissão ao vivo.

  . Em Aracaju e Natal, os voos acontecerão durante quase todos os dias  exceto, nas terças e quintas-feiras.  Essa rotas ganham uma oferta de 70 assentos, com os aviões modelo ATR 72-600, e fortalecem a conectividade no Recife, que mantém ligações da Azul para Campinas, Brasília, Belém,
Salvador, Fortaleza, Juazeiro do Norte e Petrolina

 O Gerente geral de planejamento de malha da Azul, André Mercadante, destaca que , desde o início da pandemia, a Azul reforçou a limpeza de suas aeronaves a cada vôo durante o dia e a noite. 

Também considera obrigatório o uso de máscaras por tripulantes e clientes, tanto a bordo quanto em solo. Temperatura dos tripulantes  é medida a cada início de turno.  Kits com luvas, álcool em gel e lenços umedecidos abastecem os aviões a cada nova decolagem  e estão à disposição de todos. Houve, ainda, reforço nos protocolos de higienização em todos os espaços da aeronave, destacou  Mercadante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *