CAIXA AMPLIA HORÁRIO DE ATENDIMENTO PARA REDUZIR FILAS

   A Caixa Econômica Federal – CEF  informou neste sábado (02) que vai ampliar o horário de atendimento em toda a sua rede de agências, a partir desta segunda-feira (04).  Com a iniciativa, as unidades passarão a funcionar a partir das 8h , iniciando o funcionamento duas horas mais cedo. Desde 22 de abril, mil e 100 agências já vinham funcionando neste horário.

  A medida visa reduzir filas e agilizar os atendimentos  com os saques e orientações sobre o  auxílio emergencial para a pandemia do novo coronavírus. O banco afirma que também contratou mais Dois  mil e 800 vigilantes (dois mil já estão) e 389 recepcionistas. Na última sexta-feira,  o Banco já havia anunciado um pacote de medidas adicionais para reforçar o atendimento.- Realocação de mais de 3 mil funcionários para ampliar as equipes nas agências contratação de mais 2 mil vigilantes e 500 recepcionistas para orientação e atendimento. Entre as medidas anunciadas pela Caixa por conta da Covid-19, estão: reforço de mais de 5,6 mil contratações; disponibilização de cinco caminhões-agência para atendimento em locais com maior necessidade; abertura de agências exclusivamente para atendimento do saque em espécie da Poupança Social.  A Caixa diz ainda, que “tem somado todos os esforços para otimizar e acelerar o atendimento em seus canais físicos e digitais. E ressalta a importância de apenas buscarem as agências aqueles usuários que precisam realizar serviços essenciais ou os beneficiários que receberam o auxílio na Poupança Social Digital e desejam fazer o saque em dinheiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *