CAMARAGIBE: VEREADOR ACUSA COLEGA PARLAMENTAR DE ROUBAR CELULAR

Durante sessão plenária na Câmara Municipal de Camaragibe nesta terça-feira (25), o vereador José Roberto (PTC), conhecido como Roberto da Loteria, usou seu tempo na tribuna para acusar o  também  vereador,  Antônio Oliveira (PP), conhecido como Toninho, de ter furtado seu celular.

   Em um discurso agressivo, o Parlamentar usou palavras de baixo calão e chegou a apontar o dedo para Toninho. Câmara investigará se houve falta grave. O caso ganhou repercussão nas redes socais, com a circulação de vídeos sobre os acontecimentos. “Eu comprei um celular, S9, S10, sei  lá… o meu celular foi roubado nesta mesa aqui e eu falei com vossa excelência. 

    “Vossa excelência mandou olhar câmeras e funcionários. Hoje eu digo com propriedade que quem roubou meu celular foi Vossa Excelência. “O senhor é ladrão, vossa excelência”, acusou Roberto da Loteria, no início do seu pronunciamento.  Afirmou ainda  que  o celular havia sido furtado dentro da Câmara de Vereadores.

    Após as acusações, o vereador Toninho também fez uso da tribuna. Em sua fala, classificou as declarações de Roberto da Loteria como sendo “pesadas”. Mas,  afirmou que só deve se posicionar sobre o ocorrido após a leitura da ata da sessão plenária.  Câmara de Vereadores de Camaragibe afirmou que vai investigar a falta grave e decoro. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *