CARLOS ANDRADE LIMA DEFENDE RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS

Postulante do PSL à Prefeitura do Recife, Carlos Andrade Lima, defendeu durante cumprimento de agenda, a reabertura dos colégios da capital pernambucana. Ele  também fez um alerta sobre  a importância de se respeitar os protocolos sanitários para proteger as crianças, adolescentes e os funcionários das instituições de ensino.

“É um tema polêmico porque não se deve partir da premissa de que todas as escolas têm a mesma estrutura. Mas, se há condições sanitárias e respeitando as regras, não vejo motivos para não voltar. Porém, é preciso acompanhamento e a fiscalização da Prefeitura e do Governo. Já reabriram shoppings, comércios, bares e eventos. Portanto, está no momento das escolas também”, afirmou Carlos Andrade Lima.

  Neste domingo (11), Carlos Andrade Lima se dedicou às gravações para o guia eleitoral. O candidato do PSL retomará a agenda externa com caminhadas e visitas nesta segunda-feira. Ele estará no Parque Santana com candidatos a vereadores e a militância. Na parte da tarde, o prefeiturável  fará uma caminhada com apoiadores no Parque da Jaqueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *