CHARBEL CRITICA GERALDO JÚLIO E DIZ QUE “ANÚNCIO DE REFORMA DA ORLA É ELEITOREIRO”

Na manhã deste domingo (04), o candidato a prefeito pelo Partido Novo,  procurador Charbel, realizou uma caminhada no  Calçadão de Boa Viagem e fez duras críticas à atitude tomada pela gestão de Geraldo Júlio, com relação a  reforma da Orla de Boa Viagem e o novo projeto para os quiosques. De acordo com ele, a divulgação do plano é eleitoreira,uma  vez que a obra não ficará pronta este ano.

 “A atual gestão do PSB insiste em apresentar um projeto para os quiosques da Orla de Boa Viagem. No apagar das luzes, faltando menos de três meses para o fim da gestão, tendo certeza que esse projeto só será utilizado como propaganda eleitoral, marqueteira, pois não haverá tempo de sair do papel. Totalmente eleitoreira a apresentação desse projeto”, crfiticou  Charbel.

  Durante a caminhada,  acompanhado do candidato a vereador Edmilson Coutinho, o candidato  do Novo  afirmou “sentir falta de muitas informações na divulgação  da PCR e destacou que,  caso eleito, todas as ações serão expostas  com clareza  à população e não haverá  utilização do dinheiro público.

“Vamos fazer uma parceria público-privada, a empresa vai assumir a reforma, a manutenção dos quiosques, da orla de uma forma geral. Isso vai melhorar a qualidade da estrutura da população e sem custo extra para o município. Não adianta a prefeitura apresentar esses projetos sem indicar como fazer, o que vai fazer e com quem vai fazer parceria.  Não pensaram na orla em oito anos e agora querem apontar os holofotes para a praia”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *