CHARBEL DIZ QUE SEU GOVERNO SERÁ DE DESENVOLVIMENTO E RIQUEZA

Durante carreata realizada, neste domingo (11), o candidato à Prefeitura  do Recife, Charbel Maroun (Novo)  prometeu  que,  se for  eleito, “seu governo será executado nos moldes capitalistas, colocando  um ponto  final , no socialismo existente na capital pernambucana”.  Evento, que  teve início no  Parque Santana, reuniu  também  candidatos a vereador do partido.  

  Charbel ressaltou  que, “a geração de riqueza é o único meio para acabar com a pobreza, o que, para ele, se dará por meio da iniciativa privada”. “Quanto maior a liberdade econômica de um país, mais empresas, mais empregos e, em consequência, melhor qualidade de vida da população”,  pontuou .

  Candidato afirmou ainda que, as inovações tecnológicas também  terão papel  de destaque na sua gestão, pois acredita  que são um dos principais caminhos para o alcance da qualidade de vida. “Essas inovações advindas do setor privado contribuem sobremaneira com a melhoria da qualidade de vida da população, reduzindo os custos de bens e serviço. Os indicadores não deixam dúvida, quando mais capitalista um país, mais liberdade econômica e menos pobreza”, destacou.

  Charbel Maroun lembrou mais uma  vez que, o Novo foi  o primeiro partido a renunciar  o Fundo Eleitoral. E afirmou que  o gesto é sinal de compromisso com o dinheiro público ,que deve ser direcionado para as demandas da população. “Nossa carreata foi feita com a ajuda de voluntários, sem usar o dinheiro do povo”.   Ele  destacou  a ação como uma atitude positiva,  que deve ser observada pelos eleitores. : “Se a população concorda que o dinheiro dos seus impostos não pode ser utilizado para bancar partidos ou campanhas políticas, é preciso demonstrar nas urnas”.

Foto: Divulgação/Partido Novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *