CHUVAS CAUSAM DESABAMENTO DE RESIDÊNCIA NO RECIFE: TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS

Três pessoas ficaram feridas após o desabamento de uma casa no Recife, na madrugada desta terça-feira (10). Entre eles, um adolescente de 16 anos, que ficou soterrado sob os escombros, durante duas horas.

A Defesa Civil do Recife informa que enviou uma equipe ao local por volta das 4h assim que foi acionada. As equipes continuam no local para realizar atendimento e preparar uma vistoria mais detalhada.

Em alguns pontos da capital pernambucana, nas últimas 24h, choveu aproximadamente 108mm – o equivalente a 55% da média histórica do mês de agosto, que é de 213mm. A Defesa Civil recebeu 12 chamados da população, entre pedidos de vistorias e solicitações de lonas plásticas durante a noite de segunda (9) e madrugada desta terça-feira (10).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *