CHUVAS DEIXAM RUAS E AVENIDAS DO RECIFE E RMR ALAGADAS NA MANHÃ DESTA SEXTA

G1/PE

Chuvas causaram alagamentos e transtornos em diversos pontos do Recife e de Olinda, na manhã desta sexta-feira (30). Ruas e avenidas ficaram alagadas e o trânsito ficou complicado. Em alguns locais, veículos não tiveram condições de circular.

A Avenida Otacílio de Azevedo, principal via do Bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, ficou completamente tomada pela água, por volta das 7h10. .Outro ponto de alagamento foi registrado na Rua Uriel de Holanda, na Linha do Tiro, também na Zona Norte. No local, os veículos passavam com dificuldade. A Avenida Norte, na altura da Rua 48, também teve u ponto de alagamento que dificultou a circulação.

Os veículos só puderam circular em uma das faixas, já que as outras estavam inundadas. Com isso, o trânsito ficou complicado. Em Afogados, na Zona Oeste do Recife, a Rua 21 de Abril e a Estrada dos Remédios ficaram bastante alagadas. Pedestres precisaram passar com água na altura do joelho e os carros transitaram com dificuldade.

Um grande engarrafamento se formou na região central do Recife, entre os bairros do Paissandu, Ilha do Leite, Ilha do Retiro, Derby e Coelhos. Houve pontos de alagamento na Rua José de Alencar, na Rua do Jasmim, na Rua dos Coelhos e na Rua Doutor José Mariano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *