CHUVAS: DESABAMENTO DE UM MURO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS EM CAMARAGIBE

As fortes chuvas que caem na Região Metropolitana e na capital provocou na madrugada deste sábado (10) a queda de um muro, que atingiu uma casa no Bairro do Timbí, em Camaragibe. Um homem e uma criança ficaram feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança de três anos sofreu uma pancada na cabeça e um corte na testa. O homem, de 20 anos, machucou as costas e o braço esquerdo.

Os dois foram levados pra Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, no Recife e passam bem. O Corpo de Bombeiros, que enviou uma viatura ao local, também informou que a casa atingida fica no número 1.230, da Rua Trindade. Segundo a Defesa Civil do município, o que provocou o incidente foi a construção de uma piscina no topo da barreira, que encheu de água por conta das chuvas e cedeu derrubando o muro em cima da casa dos vizinhos.

PREVISÃO DE CHUVAS

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), choveu no bairro do Timbí, em Camaragibe, 66,13 milímetros nas últimas 24 horas. Esse é o volume de chuva esperado para sete dias em Camaragibe no mês de abril. A Apac emitiu na sexta-feira (09) um alerta indicando a possibilidade de chuva com intensidade moderada a forte na Região Metropolitana do Recife e na Zona da Mata (Norte e Sul). O aviso é válido até o fim da tarde deste sábado (10).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *